STATUS

sexta-feira, 2 de maio de 2014

DESDE QUANDO?


 




Desde quando
Preciso dizer que te amo?
Deito-me e
 É você quem domina meus pensamentos.
Se acordo ofegante durante as noites
Com certeza sonhei com seus olhos,
Seu sorriso, seu “eu”.
Como se não fosse suficiente
Já acordo com meus pensamentos em ti.
Intrigante,
Desde quando
Preciso dizer que te amo?
Ultimamente me pego perdida em você.
Pensando em formas de estar por perto
Sem parecer forjado.
É quase uma necessidade.
Quero segurar suas mãos,
Desenhar seu rosto com a ponta dos dedos,
Descansar no teu colo
E pousar a cabeça em seu ombro
Sem preocupações.
Desde quando
Preciso dizer que te amo?
 Desde que não paro de pensar nisso.
Desde que não penso em outra coisa.
Desde que penso em te amar dia e noite
Sem nada em troca.
Desde que meus pensamentos são seus
Ainda que não sejam mais meus.
Desde quando
Preciso dizer que te amo?



SIMONE ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário