STATUS

quinta-feira, 25 de julho de 2013

VIGIA





Penápolis, 25 e julho de 2013.


Ao vigia dos corações.


Honrado senhor,



Venho através dessa solicitar sua atenção, e se possível sua compreensão em relação ao meu caso. Ando tendo problemas com o coração que designou a mim, e preciso dizer que ele está me causando desacertos e lágrimas.
Desde que descobri sua função principal, ele não tem se acomodado. Exige atenção, e quer que suas vontades sejam feitas. Se não as faço, ele se aborrece, fica acuado, silencioso, e todo “dolorido”, então não consigo sorrir, brincar, planejar, sonhar, nem ficar leve e bem. Passo o tempo todo estressada, tristonha, chorona, e grosseira. É como se eu dependesse do bem-estar dele para ficar bem também.
Senhor, peço que leve em consideração meus argumentos. Imagino que deva haver muitas pessoas com queixas mais graves que a minha, com reclamações e outros casos que desconheço. Mas imploro que reserve um tempo para solucionar minha situação, pois está difícil passar meus dias com o peito apertado. Penso que me desfazer dele não seja possível, mas já seria de grande ajuda ter um manual para entendê-lo.
Gostaria de sentir o que quero, quando quero, e por quem quero. Poder agir de forma lógica, racional, e sem misturar minhas vontades com as desse teimoso que habita em mim. Preciso tomar as rédeas da minha vida, mas não obtenho sucesso nessa caminhada, não com ele ditando minhas decisões. Estou desesperada e sem saber como agir. Por favor, responda-me o mais depressa que puder. Não sei se posso dividir-me com esse coração cuja função deveria ser apenas pulsar.
Desde já agradeço pela oportunidade de lhe falar.


Atenciosa e ansiosamente.

Simone Rocha





Um comentário: