STATUS

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

PROTETORA



Tomou-me nos braços,
Afagou meu rosto,
Beijou-me na testa.
Desde então,
Sempre caminhou ao meu lado.
Enxugando minhas lágrimas,
Segurando minhas mãos,
Apoiando os sonhos insanos,
E rindo das minhas piadas sem graça.
Em todo tempo se faz presente.
Às vezes, confesso, me tira do sério,
Mas não consigo ignorá-la por muito tempo.
É engraçada, brincalhona,
Mas também é brava.
Ameaça-me com o chinelo em mãos,
(_Mãe, chinelo não machuca!)
É meu oposto,
Gosta de tudo que não gosto,
Mas somos uma.
Concedeu-me a vida,
Acompanha meus passos,
Trouxe-me a luz do sol em meio aos sorrisos.
Tem medo de barata
Mas encara até onça para proteger-me.
Agradeço-lhe por sua existência,
E também ao Pai por me presentear com seu brilho.
Além de amiga, companheira,
É mulher dedicada, batalhadora.
É decidida, protetora, carinhosa.
É o que é.
É minha mãe.




                   
            SIMONE ROCHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário