STATUS

sábado, 8 de dezembro de 2012

SINTO FALTA





Sinto falta do seu cheiro,
Dos seus braços me envolvendo,
Da sua voz sibilando em meu ouvido,
Do seu hálito quente de encontro a minha face.
Sinto falta dos seus sorrisos,
Do brilhos de seus olhos quando me conta algo inusitado,
Do jeito romântico quando diz “EU TE AMO”,
Da forma como se posiciona ao meu lado.
Sinto falta das suas cores,
Do universo de mistérios que se revela
Quando estou contigo.
Sinto falta dos seus cabelos entre meus dedos,
Da sua mão junto a minha,
Da sua voz me acalmando.
Tudo agora é diferente.
As flores estão mais perfumadas,
O brilho do sol mais intenso,
Os pássaros estão mais afinados,
As pessoas estão mais belas.
Sinto falta de como as coisas ficam
Quando está comigo.
De como o céu fica mais azul,
A lua mais excelsa em formosura,
As estrelas em perfeita harmonia
Umas com as outras.
Sinto falta de mim mesma,
Pois apenas contigo encontro meu caminho.
Sinto falta de você.


SIMONE ROCHA

2 comentários:

  1. Aplauso, pequena poetisa. Amei seu texto. Está cada vez melhor.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada!!! Na verdade a melhoria está na alma, pois com as palavras, apenas brinco. Fico honrada que escritores como você leiam meus rabiscos. Obrigada mesmo.

    ResponderExcluir