STATUS

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

SABE?



Gostaria de mostrar meu lado oculto.
Aquele que apenas eu e Deus conhecemos.
Uma perspectiva diferente de olhar em volta.
Sabe aquele modo especial
Que somente nós enxergamos em nós mesmos?
Sabe aquelas ideias grandiosas e sem nexo,
E os desejos mais estranhos e os sonhos impossíveis?
São os detalhes informes que formam minhas características.
É por causa desse espaço não explorado
Que tenho minhas próprias opiniões e argumentos.
Sabe o medo de altura não revelado,
As risadas que gostaria de dar em momentos impróprios,
E as lágrimas que tenho para derramar?
Sabe aqueles detalhes, aparentemente, insignificantes?
São esse que gostaria de dividir com você.
As coisas que eu faço no dia a dia
Que todos notam, apreciam ou julgam,
Não me importam.
As pessoas conhecem a fachada,
Preocupam-se em agradar as aparências.
Sabe as manias engraçadas,
As caretas que faço quando não gosto de algo,
E aquele filme que me apavora?
Sabe as alegrias que tive,
As tristezas que vivi,
As piadas sem graça que contei?
É disso que estou falando,
Do que ninguém vê.
Estou proporcionando uma viagem para dentro de mim.
Quero mostrar a fabrica de insanidades,
O lado intelectual e o brincalhão.
A parte inocente e tímida,
Mas também a irreverente e corajosa.
Já conhece minha face?
Pois bem,
Venha até mim,
Apresentarei o eu que existe além da superficialidade do meu ser.


                                               SIMONE ROCHA


Nenhum comentário:

Postar um comentário